COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA

O Departamento Internacional do Colégio Pentágono, ciente da importância da progressão de imersão no idioma inglês, dando continuidade ao learn&play, desenvolveu o Bridges, para alunos do 6º ao 8º ano, oferecendo assim, curso de imersão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Contando com professores estrangeiros e brasileiros, no Pentágono Bridges os alunos são expostos ao aprendizado do idioma e aperfeiçoam as quatro habilidades de forma equilibrada: compreensão, oralidade, escrita e leitura. Além do compromisso com a Excelência Acadêmica, o Pentágono Bridges tem como proposta proporcionar aos alunos atividades de desenvolvimento de habilidades e competências importantes para a formação do indivíduo e cidadão do mundo em contexto multicultural por meio do trabalho com materiais de ensino de língua inglesa como língua estrangeira e também de segunda língua.

O aprendizado do idioma em contexto escolar nos possibilita ter uma visão ampla e ao mesmo tempo individual dos nossos alunos, agregando importante valor ao processo de aprendizagem e, consequentemente, aos resultados. Os alunos serão preparados para os exames de Cambridge.

As aulas de inglês do período regular são ministradas em separado dos alunos do Pentágono Bridges, que complementam o aprendizado no período da tarde, perfazendo semanalmente 7 horas/aula de imersão no idioma, e utilizam material didático com temas atuais e históricos de disciplinas variadas.

Pentágono Bridges Pentágono Bridges Pentágono Bridges Pentágono Bridges
  • Alphaville