IFY - Morumbi e Perdizes

CERTIFICADO RECONHECIDO PARA INGRESSO EM UNIVERSIDADES DE TODO O MUNDO.

Em uma parceria com a NCC, órgão e provedor educacional de Inglês global, oferecemos aos alunos das unidades Morumbi e Perdizes o programa International Foundation Year (IFY), que tem como objetivo principal prepará-los para seguir seus estudos fora do Brasil.

Originalmente parte da National Computer Centre, divisão do Governo Britânico, a NCC se tornou uma rede mundial com mais de 200 centros autorizados, em mais de 45 países, todos regulados pela sede, no Reino Unido.

O programa IFY foi projetado para ensinar ao aluno habilidades para que possa seguir seus estudos universitários internacionalmente, bem como prepará-lo para o trânsito em situações acadêmicas e profissionais avançadas, como congressos, seminários, negociações, cursos de especialização, mestrado, doutorado e oportunidades profissionais em empresas multinacionais.

O IFY foi desenvolvido no Pentágono para iniciar no 9º ano do Ensino Fundamental e terminar na 2ª série do Ensino Médio. As aulas de Inglês do período regular são ministradas em separado aos alunos do IFY, que completam o aprendizado no período da tarde, perfazendo semanalmente sete aulas (alunos do 9º ano) e nove aulas (alunos do Ensino Médio) de imersão no idioma.

Pentágono IFY Pentágono IFY

GRADE CURRICULAR em 2017 (atualizada anualmente)

• DELS – Desenvolvimento de Língua Inglesa;
  • STUDY AND COMMUNICATION SKILLS – Técnicas de Comunicação e Estudos;
  • CULTURE STUDIES – Estudos Culturais;
  • AELS – Nível Avançado de Língua Inglesa;
  • ENGLISH FOR ACADEMIC PURPOSES – Inglês Acadêmico;
  • FOUNDATION MATHEMATICS – Desenvolvimento de Conhecimentos da Matemática;
  • INTRODUCTION TO BUSINESS – Introdução à Administração de Empresas;
  • INTRODUCTION TO ACCOUNTING AND ECONOMICS – Introdução à Economia e Contabilidade.
Pentágono IFY

"Estamos muito contentes com o IFY. Acho que a Isadora está progredindo muito no conhecimento do Inglês, tanto na escrita como na parte oral. Acreditamos que, com isso, ela possa ter melhores oportunidades no futuro".

Roberto Constantino Miguel, pai da aluna Isadora do curso IFY de Perdizes.

Pentágono Bridges

SOBRE A NCC

www.nccedu.com

A NCC Education é uma premiada instituição britânica que proporciona avaliação e certificação de qualificações reconhecidas internacionalmente.

Originalmente parte do National Computer Centre, criada em 1966, pelo Governo Britânico, a NCC se tornou uma rede mundial de mais de 200 centros autorizados, em mais de 45 países, todos regulados pela sede no Reino Unido.

• Alphaville

• - Av. Pentágono, 1000