Matrículas e Agendamento de Visitas

img img

Caros pais e candidatos,

Procurar uma escola é uma tarefa que exige tempo e dedicação por parte das famílias. São diversos os aspectos a serem pesquisados e avaliados e a proposta educacional da escola deve ser coerente com a filosofia de vida da família.

Para nós, do Colégio Pentágono, todo o processo educacional leva em conta o aluno como pessoa e sua identidade familiar e é conduzido em estreita parceria com os pais.

Há mais de 45 anos de existência e fundamentado em cinco valores excelência acadêmica, ser feliz na escola, cidadão do mundo, parceria com as famílias e formação do indivíduo, temos a missão de desenvolver habilidades cognitivas e socioemocionais para que nossos alunos consigam atender às demandas da sociedade contemporânea.

Oferecemos um eficiente projeto de alfabetização que resulta em excelentes avaliações nos vestibulares e Enem. Adaptado às exigências atuais, possuímos uma carga horária ampliada de aulas e, também, aulas opcionais complementares na Escola de Esportes e Cultura, no Integral, além de cursos de imersão em língua inglesa desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, fazendo parte do nosso projeto os exames de Cambridge e o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira).

Sejam bem-vindos!

Cláudio Giardino