Material Escolar 2017

1. Livros Didáticos e Paradidáticos

A venda dos livros didáticos e paradidáticos poderá ser realizada por meio da parceria com as livrarias Saraiva e Cultura, de acordo com as seguintes opções:

a) As livrarias Saraiva e Cultura criaram um hotsite exclusivo de vendas on-line aos pais do Colégio Pentágono, com o objetivo de facilitar as compras:

A entrega das compras efetuadas pelos hotsites será feita pelos Correios, no endereço indicado pelo responsável.
    O colégio não aceitará o recebimento de qualquer compra nos endereços das unidades.

b) Estande de vendas no colégio: a Saraiva disponibilizará estande de vendas nas unidades Alphaville, Caiubi e
    Morumbi, com a retirada imediata dos livros, entre os dias 16 e 31 de janeiro, das 08h00 às 17h00.

c) Lojas físicas que possuem a lista do colégio para compra:

Livraria Saraiva:

• Saraiva Shopping Morumbi
  • Saraiva Shopping Jardim Sul
  • Saraiva Shopping Tamboré
  • Saraiva Shopping Iguatemi Alphaville
  • Saraiva Shopping Higienópolis

Livraria Cultura:

• Cultura Shopping Market Place
  • Cultura Shopping Bourbon
  • Cultura Shopping Villa Lobos

Opções de pagamento oferecidas pelas livrarias Saraiva e Cultura:

• Desconto de 5% para pagamento à vista ou em uma vez no cartão de crédito;
  • Parcelamento em até 10 vezes*, sem juros*, no cartão de crédito.

*de acordo com as condições vigentes.

Informamos que a compra por meio das livrarias é opcional e foi implantada com o intuito de proporcionar conforto, facilidade e comodidade aos pais.

Lista de Material 2017

G1
G2
G3
G4
G5

1º ano
2º ano
3º ano
4º ano
5º ano

6º ano
7º ano
8º ano
9º ano

1ª série
2ª série
3ª série

2. Material padronizado

O material padronizado poderá ser adquirido diretamente no colégio a partir do dia 16 de janeiro de 2017, das 08h00 às 17h00.

• Os materiais serão retirados no ato da compra, com exceção das apostilas e dos materiais didáticos que serão entregues durante o ano, conforme informado nas listas;
  • O material padronizado da Educação Infantil será entregue em sala de aula e a identificação do mesmo será feita no colégio, como parte do processo de alfabetização;
  • Os materiais padronizados opcionais, indicados nas listas para todos os segmentos, deverão atender às mesmas especificações do material oferecido pelo colégio (exemplo: cor de capa, quantidades e tipo de folhas etc);
  • Os materiais padronizados obrigatórios deverão ser adquiridos no colégio;
  • Materiais de 2016 que ainda estiverem em bom estado poderão ser reaproveitados, conforme informado nas listas de materiais.

3. Uniforme

Buscando aprimorar a qualidade do atendimento, fizemos uma parceria com a loja “Na rua da escola” e, a partir de janeiro de 2017, disponibilizaremos a venda on-line de nossos uniformes.

“Na rua da escola” é uma loja especializada em uniformes escolares que, além da venda on-line, conta com duas lojas físicas localizadas em São Paulo.

Um mostruário será mantido na Secretaria para servir como referência de compra, uma vez que não contaremos mais com as lojas de uniforme localizadas nas unidades.

Como janeiro é o mês de maior procura, será montado um estande de vendas nas unidades, entre os dias 18 e 31 de janeiro, das 08h00 às 17h00.

Para conhecer a loja virtual e obter mais informações, acessem o link: www.naruadaescola.com.br/

4. Papelaria

As livrarias Saraiva e Cultura também fornecerão, em seu estande de vendas, materiais de papelaria. Lembramos que a compra pelas livrarias é opcional, ficando a cargo das famílias a escolha desse fornecedor.

Para informações gerais e dúvidas envie um e-mail para listamaterial@colegiopentagono.com

• Alphaville

• - Av. Pentágono, 1000