West Coast Summer Camp 2017

Aloha! O Summer Camp 2017 chegou ao fim, mas essa incrível experiência ficou no coração e na memória dos nossos alunos para sempre!

Na primeira semana, os alunos ficaram hospedados na Azusa Pacific University, em Los Angeles, onde tiveram aulas interativas e comunicativas sobre a cultura e a indústria cinematográfica da cidade, conheceram lugares incríveis, como Griffith Park Observatory, Hollywood Walk of Fame, California Science Center, Little Tokyo, Santa Monica Pier e os estúdios da Universal, e fizeram um curso de liderança dentro da Disneyland, o Disney Youth Education Series.

Já em San Francisco, na segunda semana de viagem, as aulas continuaram, mas dessa vez com o foco em tecnologia. Os alunos visitaram a Golden Gate Bridge, o Fisherman´s Wharf, o Pier 39, a Ghirardelli Square, a Lombard Street e a Universidade de Stanford. Tiveram, ainda, o privilégio de se hospedar na Cal State University e presenciar um pôr-do-sol mais belo que o outro!

Na terceira e última semana, após voarem para Honolulu, os alunos ficaram na University of Hawaii at Manoa, onde foram muito bem recebidos pelos havaianos. Lá, fizeram aula de hula-hula e o seu próprio Lei (aquele colar de flores típico havaiano). Visitaram belas praias, interagiram com a cultura local e tiveram uma incrível aula de História em Pearl Harbor.

Aqui no colégio, ficamos com a ligeira impressão de que ninguém queria voltar! Ano que vem, tem mais!  A divulgação de nosso próximo Summer Camp começa em setembro. Aguardamos vocês em nossa apresentação! Mahalo!

Confira as fotos>>

• Alphaville