Acampamento Sítio do Carroção

Os alunos do 5º ano EFI do Colégio Pentágono estiveram no Sítio do Carroção, nos dias 18, 19 e 20 de março.

Muita diversão e atividades bastante enriquecedoras foram propiciadas para o fortalecimento dos vínculos de amizade entre os alunos, o trabalhar em equipe, a cooperação e convivência, além  do exercício da autonomia.

Os alunos vivenciaram alguns conceitos trabalhados em sala de aula,com enfoque nas disciplinas de História, Ciências e Geografia.

Além de atrações como: caverna pré-histórica,caverna do lago Azul, Baby Zoo, Bio Planeta, O elo Perdido, Planeta Terra, Cabine do DC – 3,  labirinto medieval, cachoeira, pedalinho, trilhas, minicircuito de fórmula 1, todos aproveitaram também o salão de jogos, o campo de futebol, a piscina e, à noite, o ginásio e a discoteca.

Foram dias maravilhosos e todos passaram excelentes momentos juntos!

Confira as fotos!