Ex-alunos da unidade Alphaville

Em abril, tivemos os encontros com os ex-alunos de 2014. Dias de muitos abraços, muito assunto para contar sobre os resultados obtidos nos vestibulares e das facilidades e dificuldades que tiveram nas provas de ingresso, além da experiência dos primeiros meses de faculdade.

Aproveitamos os encontros para entregar a já tradicional premiação do ENEM para os alunos que se destacaram nas notas:

Natália Latorre (Alphaville) – Nota mais alta na rede no eixo de Linguagens e Códigos – Vale Cultura de R$ 200,00

Thiago Martinez (Alphaville) – Nota mais alta na rede na área de Humanas – Vale Cultura de R$ 200,00

Alice Kok (Alphaville) – Nota mais alta na rede na redação – Vale Cultura de R$ 400,00

Bruno Latorre (Alphaville) – Ganhou o prêmio sorteado entre os alunos que obtiveram as maiores notas na média geral.

Ex-alunos da unidade Morumbi
Ex-alunos da unidade Perdizes

Aprovação além das nossas fronteiras

Em Alphaville e Perdizes a comemoração foi além das nossas fronteiras com quatro alunos aprovados em universidades nos EUA! André, Giovanna e Raíssa, que fizeram o Pentágono High School em Alphaville, destacaram, durante a entrevista, a importância do curso para a aprovação nas universidades americanas. Contam que, durante as provas, puderam perceber que realmente tudo o que foi estudado aqui é exatamente o que os alunos americanos estudam por lá, deixando-os no mesmo nível para disputar as vagas em grandes universidades.

Raíssa, André e Giovanna, aprovados em universidades nos EUA!

André Adam – Rose Hulman University – Engenharia Mecânica

Giovanna de Cristofaro Lopes de Souza – University of Miami  – Advertising

Raíssa Zuim Dantas de Souza – Nebraska Wesleyan University e Spring Hill College – Medicina

Gabriel Arêde Gouveia –  University of South FloridaWest Virginia University e Texas Tech University

Clique na unidade e veja as fotos dos encontros!