Home / Blog / Dia Nacional do Livro Infantil
30/04/2015

Dia Nacional do Livro Infantil

Unidade Perdizes

Na semana de 19 a 24 de abril comemoramos o Dia Nacional do Livro Infantil,  em homenagem a Monteiro Lobato.

As atividades foram pra lá de especiais com a turma do “Sítio do Picapau Amarelo”. As turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental I cantaram, assistiram a vídeos, ouviram histórias e até fizeram dobraduras dos personagens.

Uma exposição diferenciada com livros do autor, bonecos de isopor e caixinhas de papel no formato de Monteiro Lobato, da Dona Benta, da Emília, do Rabicó, do Quindim, do Visconde de Sabugosa, da Narizinho e do Pedrinho, fez com que os olhos dos alunos brilhassem. Os alunos também se fantasiaram com adereços e acessórios típicos dos personagens do sítio…. Assim, eles puderam mergulhar na leitura das obras do autor.

Unidade Morumbi

Unidade Alphaville