O XXVII Pé de Moleque, do Colégio Pentágono, resgatou uma infinidade de cores e combinações entre fuxicos e chitas, produtos da nossa cultura que expressam a criatividade artística do povo brasileiro.

A decoração das 3 festas foi resultado da produção e construção dos trabalhos feitos pelos alunos nas aulas de arte.

Mais uma vez, a participação especial das mães voluntárias, além de alunos e funcionários que trabalharam nas festas, foi fundamental para garantir o sucesso das atrações tradicionais do evento: quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e sorteios. E você, que participou, também fez parte desta grande festa solidária!

Toda a renda das festas, será destinada ao Voluntariado Pentágono de cada unidade.

Confira as fotos!

Conheça os projetos do Voluntariado Pentágono