Interagindo com o autor

“Prestem atenção no que eu digo, pois eu não falo por mal: os adultos que me perdoem, mas ser criança é legal! ” – Pedro Bandeira

No dia 04 de agosto, os alunos do 2º ano da unidade Perdizes receberam uma visita para lá de especial: o autor Pedro Bandeira.Tiveram a oportunidade de entrevistá-lo, descobrindo suas inspirações para os livros, conhecendo mais sobre a sua história e ficaram encantados com seu carisma e inteligência.

Durante a visita, o autor leu para os nossos alunos o livro “Mentira Cabeluda” e aproveitou também para declamar alguns dos poemas que estão no seu livro “Mais respeito, eu sou criança”. A obra traz consigo alguns questionamentos que, segundo ele, serviram de motivação para a publicação da obra “Todo mundo diz que as crianças devem respeitar os adultos. E os adultos? Não devem respeitar as crianças?”.

Confira as fotos: