Bom mesmo é ser criança

“A criança se encanta com cada descoberta,
pois o mundo é um mundo de coisas a descobrir. ” – Autor desconhecido.

Preparamos uma semana repleta de alegria com muitas atividades esportivas e recreativas para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. O objetivo foi o de comemorar a infância, uma fase tão linda e gostosa na vida dos nossos alunos.

Houve muita brincadeira e diversão para os pequenos, contando com várias atividades lúdicas e prazerosas, que os envolveram e encheram de alegria a semana da criança. Ficamos felizes em ver o entusiasmo e envolvimento das nossas crianças!

Com a Educação Infantil planejamos uma semana bem legal: cada dia nossos alunos tinham uma atividade diferente como o dia do pijama com cinema, oficina esportiva, teatro dos professores, oficina culinária, piquenique e dia da fantasia.

A equipe da Infoeducação, junto com as professoras e auxiliares de classe, desenvolveu o musical “O Rato”, do grupo Palavra Cantada e apresentaram para a educação infantil. Com personagens animados e divertidos, levaram todo o encantamento do teatro através de brincadeiras cantadas e interagindo com as crianças durante toda a apresentação.

Proporcionamos aos alunos do Ensino Fundamental I muitas gincanas e oficinas interativas, como a oficina de criação de viseiras. Tivemos também o circuito dos brinquedos, cinema com pipoca, teatro, lanche coletivo e muitas brincadeiras da nossa infância, como cabo de guerra, cabra cega, “pega-pega” e atividades de parkour, corrida dos carros e karaokê.

Confira as fotos e a programação de cada unidade: