Manhã de celebrações

É com muita alegria que realizamos, ao final de cada bimestre, o café da manhã para homenagear os alunos que se destacaram no Ensino Fundamental II e no Ensino Médio.

Acreditamos que um aluno dedicado, perseverante e com bom desempenho mereça ser recompensado e valorizado pelo esforço e por suas virtudes.

Os alunos são convidados para tomar um café da manhã especial junto com a coordenação, direção e seus pais e recebem um prêmio pelo destaque.

Nesse bimestre contamos também com a presença dos alunos campeões da II Olímpiada de Matemática Pentágono que receberam suas premiações e certificados. Nas unidades de Perdizes e Alphaville, os alunos que aplicaram o exame DELE – Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira, receberam o certificado.

Foi uma manhã repleta de celebrações!

Confira as fotos: