06/01/2016

Um novo ciclo escolar

No final do ano letivo, celebramos diversas conquistas e destacamos alguns momentos marcantes na vida escolar dos nossos alunos, como as passagens para um novo segmento e a formatura da 3ª série do Ensino Médio.

Um grande circo foi montado no Espaço Promon para as apresentações da Festa da Passagem, que comemorou a conclusão da Educação Infantil e o ingresso no Ensino Fundamental I. Pais, avós, tios e amigos assistiram ao espetáculo, emocionados com o desempenho dos pequenos no palco.

O 9º ano celebrou a conclusão do Ensino Fundamental II com uma belíssima peça de teatro − ‘Ver e viver a cidade de São Paulo’, que reuniu diversos momentos de aprendizado ao longo do ano de 2015, como o estudo sobre o centro histórico da capital paulista.

A formatura da 3ª série do Ensino Médio, sempre envolvida em muita emoção, e que, este ano, contou com a participação especial do Coral Pentágono, aconteceu na estonteante Sala São Paulo, onde os alunos receberam os seus diplomas e fizeram as homenagens aos professores e companheiros. Depois, em clima de muita alegria, um coquetel comemorou o final da etapa escolar para iniciar a universitária.

Desejamos sucesso a todos os nossos queridos alunos nesse novo ciclo escolar!

 
Confira as fotos da Festa da Passagem!

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”91″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Visualizar slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]