Home / Blog / St. Patricks Day no Pentágono
17/03/2016

St. Patricks Day no Pentágono

Os alunos do learn&play festejam o St. Patrick’s Day aprendendo sobre o contexto histórico e as lendas que envolvem a data.

Através de jogos, músicas e atividades lúdicas, eles conhecem os símbolos associados à data e identificam a diferença entre St. Patrick e o Leprechaun!

Durante essa semana, os alunos ficaram imersos culturalmente na comemoração, em aulas de culinária com receitas relacionadas à data, vestindo roupas verdes e participando da “Caça ao Tesouro”, atividade que, além de divertida, possibilita a ampliação do repertório linguístico e a vivência cultural, uma vez que envolve a leitura e a interpretação de pistas que guiam ao esconderijo do tesouro escondido pelo Leprechaun!

Apreciem parte das experiências culturais vivenciadas pelos alunos do learn&play durante a comemoração do St. Patrick’s Day! We hope you enjoy the pictures!

Confira as fotos! 

 

[ngg_images source=”albums” container_ids=”81″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]