Home / Blog / California Summer Camp 2016
03/05/2016

California Summer Camp 2016

Acreditamos que, proporcionar a vivência de uma nova cultura, é ampliar os horizontes e investir na formação de cidadãos do mundo.

O programa de quatro semanas para a Califórnia, oferecido pelo colégio em parceria com a Study Vacation, proporciona, para os nossos alunos a partir do 8º ano, o estudo da Língua Inglesa, aproveitando toda a infraestrutura turística local.

Durante o período de viagem, os alunos do básico ao intermediário ficam em contato direto com a língua e têm a chance de aprimorar os seus conhecimentos, em aulas com três horas de duração, desenvolvendo as quatro habilidades: ler, ouvir, falar e escrever.

Para os alunos do High School, IFY ou proficientes na língua, o curso oferecido é o Academics, no qual poderão participar do programa Hands On, tendo a oportunidade de vivenciar oficinas em diversas áreas, experimentando como é viver e estudar em uma universidade americana.

A viagem está programada para o período de 1º/07 a 25/07. Para mais detalhes, favor entrar em contato com o Departamento Internacional da sua unidade:

Alphaville: 4622-7756

Morumbi: 3747-6266