Home / Blog / 45 anos – Família Ferreira
13/05/2016

45 anos – Família Ferreira

Família Ferreira

“O nosso relacionamento com o Colégio Pentágono começou no ano passado e, este ano, a Ana Lucia inicia a sua jornada no Ensino Fundamental.

Eu, a mãe, estou trabalhando fora do País por alguns dias, com o coração apertado…. mas quando recebo uma foto dela indo para a escola, com esse sorriso… Suspiro feliz também!

Nossa relação é focada no desenvolvimento escolar, e como é importante construir um ambiente alegre, proporcionando segurança e independência para as conquistas pessoais!

Participamos das reuniões e dos eventos organizados pela escola e, quando temos qualquer necessidade ou dúvida, entramos em contato com professores, coordenadores e funcionários, pessoalmente ou pelos canais de comunicação disponíveis.

Parabéns pelos 45 anos! Aproveitem a experiência para inovações motivadoras no ensino de seus alunos!”

Andrea Ferreira, mãe da aluna do Ensino Fundamental, Unidade Perdizes.