Home / Blog / 45 anos – Família Carlini da Silveira
19/08/2016

45 anos – Família Carlini da Silveira

Família Carlini da Silveira

“Nossa história começou há cinco anos, quando fui conhecer o Pentágono. Três sobrinhos mais velhos estudavam lá e, de tanto as minhas primas e a minha irmã falarem bem da metodologia de ensino, resolvi fazer uma visita.

Naquele momento, a prioridade era que meu filho crescesse em um ambiente que lhe trouxesse alegria, valores, amigos, conhecimento e formação cultural. Que fosse a continuidade da sua casa, seu segundo lar, onde ele se sentisse à vontade para expressar os seus sentimentos e ser ouvido e enxergado de maneira diferente, pois cada criança é única. Isso tudo, felizmente, existe no Pentágono.

Nosso segundo filho seguiu o mesmo caminho e ingressou na escola no G1, voltado para crianças a partir de um ano de idade. E a confiança adquirida na equipe do Pentágono nos permitiu tomar essa decisão com muita tranquilidade.

No decorrer desses anos, conseguimos perceber o quanto as crianças vêm evoluindo nos estudos, em trabalhos de conscientização ambiental e valores culturais e sociais. O olhar individualizado e atento dos profissionais da escola faz muita diferença e potencializa as habilidades de cada criança.

Passados alguns anos, tenho a certeza de que fizemos a escolha certa para os nossos filhos. Enzo, oito anos, e Luca, de três anos, serão futuros bons cidadãos do mundo!””

Paola Carlini, mãe do Enzo e do Luca, alunos da unidade Morumbi.