III Olimpíada de Matemática – Resultado

É com muita alegria que anunciamos o resultado da III Olimpíada de Matemática do Pentágono

Gostaríamos de agradecer e parabenizar os quase 600 participantes da III OMP. Além de nossos alunos das três unidades do Pentágono, houve a participação de 60 alunos de outras escolas. Esses números transformaram a III OMP em um dos principais eventos da disciplina de Matemática promovidos por uma escola no Estado de São Paulo.

Todos já estão convidados a participar do evento em 2017!

Confira os vencedores:

Categoria Ouro | 1ª e 2ª séries do Ensino Médio
Thalita Navarro Tutui Pentágono Morumbi Bolsa de 100% no período regular para o ano letivo seguinte. Para alunos meritocratas, 50% de desconto em uma viagem internacional, em julho, organizada pelo Departamento Internacional do Pentágono ou o aluno terá todas as inscrições de vestibulares pagas e a inscrição na prova do ENEM paga (via reembolso) e um vale livros no valor de R$ 400,00.
Leonardo Guerreiro Monteiro Pentágono Morumbi Bolsa no período regular de 50% para o ano letivo seguinte ou 50% de desconto na viagem do estudo de meio ou até duas inscrições dos vestibulares pagas (via reembolso) e a inscrição na prova do ENEM, além de um vale livros de R$ 300,00.
Camila de Barros Souza Pentágono Alphaville Desconto de 50% na viagem de estudo de meio ou até duas inscrições dos vestibulares pagas (via reembolso) e a inscrição na prova do ENEM, além de um vale livros no valor de R$ 300,00.
Tulio Navarro Tutui Pentágono Morumbi Vale livros no valor de R$ 200,00.
Isabella Ferraz Bicalho Pentágono Perdizes Vale livros no valor de R$ 100,00.

Categoria Prata | 8º e 9º anos do Ensino Fundamental II
Diego Carvalheira Tedim de Sá Leite Pentágono Alphaville Bolsa de 100% no período regular para o ano letivo seguinte; para alunos meritocratas, 50% de desconto numa viagem internacional, em julho, organizada pelo Departamento Internacional do Pentágono.
Ariel Vidovix Seagull Pentágono Alphaville Bolsa de 30% no período regular para o ano letivo seguinte ou 100% de desconto na viagem do estudo de meio.
João Vitor Pereira Viana Porto Rico 50% de desconto na viagem do estudo de meio.
Bruna Schilbach Pizzutto Pentágono Perdizes Vale livros no valor de R$ 200,00.
Luiz Henrique Medeiros Collalto Toni Pentágono Alphaville Vale livros no valor de R$ 100,00.

Categoria Bronze | 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II
Enzo Key Yamashita Vital Brasil Bolsa de 100% no período regular para o ano letivo seguinte; para alunos meritocratas, 100% na viagem do estudo de meio.
Fernando de Almeida Milan Cury Pentágono Alphaville Bolsa de 30% no período regular para o ano letivo seguinte ou 100% de desconto na viagem do estudo de meio.
Mel Flores Swioklo Pentágono Perdizes 50% de desconto na viagem do estudo de meio.
Bruna Smaniotto Costa Pentágono Alphaville Vale livros no valor de R$ 200,00.
Isabela Moutini Kamiya Pentágono Alphaville Vale livros no valor de R$ 100,00.

Categoria Platina | 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I
Lucas Tadahiro Ueta Pentágono Perdizes Bolsa de 100% no período regular para o ano letivo seguinte; para alunos meritocratas, 100% de desconto na viagem do estudo de meio.
Rafael Colombini Fernandes Pentágono Alphaville Bolsa de 30% no período regular para o ano letivo seguinte ou 100% de desconto na viagem do estudo de meio.
José Alberto Silveira Donalisio Pentágono Alphaville 50% de desconto na viagem do estudo de meio.
Guilherme Castro Noronha Pentágono Morumbi Vale livros no valor de R$ 200,00.
Felipe Honda Pentágono Morumbi Vale livros no valor de R$ 100,00.

Os pais que tiverem interesse em saber a pontuação de seus filhos deverão entrar em contato com a Coordenação a partir de segunda-feira, dia 26/09.

Confira o Regulamento

Confira os Gabaritos: