Canto com amor

O Coral Pentágono, que hoje conta com 90 coralistas, fará uma apresentação muito especial em comemoração aos seus 25 anos, no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Teatro Tuca.

Para Alais Dias, regente do Coral, este ano a apresentação, que terá a participação de ex-coralistas, promete emocionar ainda mais o público, com músicas que marcaram essa trajetória de sucesso.

O Canto Coral está presente como uma atividade extracurricular no colégio, e, além de desenvolver habilidades musicais, promove equilíbrio pessoal, confiança, responsabilidade, cooperação e trabalho em equipe, transformando o amor natural pela música em excelência artística.

“A cada passo, caminhamos junto com o crescimento dos alunos e ficamos encantados com a capacidade que eles desenvolvem no ato musical, em amizades para a vida inteira e aprendizados construtivos!”, conta Alais.

Os ingressos custam R$ 35,00 e estarão à venda nas Secretarias das unidades, a partir do dia 05 de outubro. O valor arrecadado será destinado aos projetos do Voluntariado Pentágono.

Contamos com a sua presença!

Para fazer parte do Coral Pentágono, entre em contato com a Secretaria da unidade