45 anos – Família Silva

Família Silva

“Tenho dois filhos que estudam no Colégio Pentágono: o Daniel tem cinco anos e estuda lá desde os dois anos, e a Amanda fez três anos e entrou no G1 porque observava o irmão ir para a escola e queria ir também.

Na época em que procurávamos uma escola para o Daniel, visitamos várias na região. O que nos chamou a atenção em relação ao colégio foi a proposta pedagógica, que nos agradou bastante. E a atenção diferenciada dada aos alunos, embora seja um colégio grande. Meus filhos foram muito bem acolhidos. Os funcionários e professores tratam as crianças com muito carinho e também tivemos boas referências de ex-alunos do colégio.

A adaptação das crianças foi muito tranquila. Elas gostam bastante da escola e falam com entusiasmo sobre as atividades que realizam. Sempre foram muito animados para a escola e nunca choram ou reclamam que não querem ir.

Um colégio bom é aquele em que as crianças se sentem felizes e acolhidas. Sei que o Pentágono se preocupa com a excelência acadêmica. E fico tranquila em enviar meus filhos para a escola, pois sei que estão desenvolvendo as suas habilidades, se socializando e se tornando cidadãos para um mundo melhor.”

Cintia Ferreira da Costa, mãe de alunos da Unidade Morumbi.