The 3 R’s…and Go Beyond

Desde o início do ano, os alunos do learn&play estão trabalhando no Projeto Sustentabilidade. Entendemos que ações sustentáveis se iniciam com o trabalho de ver, conhecer e compreender o outro. Quando reduzimos os danos à natureza, fazemos isso para que os próximos que virão possam se beneficiar dela tanto quanto nós.

Dentre as diversas ações dos nossos alunos, uma foi a entrega de brinquedos e roupas para serem vendidas no bazar do Voluntariado, a preços baixíssimos, com valores revertidos à Associação Avemare de Alphaville. Outra parte arrecadada será encaminhada à Casa de Transição, que recolhe crianças que sofreram maus tratos domésticos, ou filhos de pais incapacitados de oferecer os respectivos cuidados.

As crianças ficaram orgulhosas em doar seus brinquedos e roupas, sabendo que iriam beneficiar outras crianças tão importantes, e os pais satisfeitos em corroborar um de nossos 5 valores: a Formação do indivíduo.

Confira as fotos!