10/12/2016

Boas Festas!

Queridos alunos, pais, professores e colaboradores,

Estamos encerrando 2016, um ano economicamente difícil para todos, com grandes mudanças em nosso país. No Pentágono, tivemos mais um ano repleto de trabalho, milhares de aulas que geraram a aprendizagem de diversos conteúdos e variadas habilidades. Agora, chegou a hora de agradecermos a todos que fazem parte de nossa comunidade escolar.

Aos nossos queridos pais, agradeço, em nome de todos os nossos funcionários, pela confiança, parceria e por acreditarem na educação de excelência que buscamos constantemente oferecer aos seus filhos. No Pentágono, cada aluno é muito especial para nós e, além da aprendizagem de excelência, sempre queremos proporcionar momentos de satisfação, seguindo um dos nossos valores: ser feliz na escola.

Aos nossos queridos alunos, agradecemos todos os esforços que têm com seus estudos e a participação no dia a dia do colégio. O ano de 2017 está bem próximo, vocês terão mais desafios, mais avaliações, mais rigor nas provas e terão que estudar bastante. Sabemos o quanto vocês são compromissados com o colégio e temos certeza de que será um ano cheio de aprendizagens.

Aos professores e colaboradores, meu muito obrigado, em nome de todos os diretores e de nossa fundadora, Nancy Izzo, pela dedicação e por fazerem o melhor pelos nossos alunos. Queremos que todos trabalhem cada vez mais felizes, vestindo a camisa dessa escola que está perto de completar 50 anos de existência!

E que 2017 seja um ano com muitas conquistas, alegrias e saúde. Que as metas que traçamos sejam alcançadas e, assim, tenhamos um ano com muitas realizações.

A todos, um Feliz Natal e Ano Novo!

Cláudio Giardino
Diretor Pedagógico Geral