Um novo ciclo

No final do ano letivo, celebramos diversas conquistas e destacamos alguns momentos marcantes na vida escolar dos nossos alunos, como as passagens para um novo segmento e a formatura da 3ª série do Ensino Médio.

Um grande circo foi montado no Espaço Promon para as apresentações da Festa da Passagem, que comemorou a conclusão da Educação Infantil e o ingresso no Ensino Fundamental I.  Pais, avós, tios e amigos assistiram ao espetáculo, emocionados com o desempenho dos pequenos no palco.

O 9º ano celebrou a conclusão do Ensino Fundamental II com uma belíssima peça de teatro −  ‘Ver e viver São Paulo’, que reuniu diversos momentos de aprendizado ao longo do ano de 2016, como o estudo sobre o centro histórico da capital paulista.

A formatura da 3ª série do Ensino Médio, sempre envolvida em muita emoção, aconteceu na estonteante Sala São Paulo e contou com a participação especial do Coral Pentágono. Os alunos receberam os seus diplomas, fizeram as homenagens aos professores e companheiros e, depois, em clima de muita alegria, um coquetel comemorou o final da etapa escolar para iniciar a universitária.

Desejamos sucesso a todos os nossos queridos alunos nesse novo ciclo escolar!

Confira as fotos da Festa da Passagem:

Confira as fotos do teatro ‘Ver e viver São Paulo’>>>