03/03/2017

Ver e viver São Paulo

Como uma das atividades do projeto Ver e Viver São Paulo, os alunos do 9º ano visitaram o Centro Histórico de São Paulo. Durante o passeio, aproveitaram para realizar um estudo de campo, conhecer a história da cidade, identificar os principais marcos arquitetônicos e observar o crescimento e a expansão geográfica ao longo do tempo. Também desenvolveram as habilidades de localização espacial por meio dos mapas.

A visita a diversos pontos significativos da cidade, tais como o Pátio do Colégio, o Solar da Marquesa, a Praça da Sé, o Teatro Municipal, a Galeria do Rock, o Mosteiro de São Bento, o Edifício Martinelli e o Mercado Municipal, fez parte do roteiro.

Confira as fotos:

[ngg_images source=”albums” container_ids=”23″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_extended_album” gallery_display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” galleries_per_page=”0″ enable_breadcrumbs=”1″ enable_descriptions=”0″ override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]