St. Patrick’s Day no Pentágono

Os alunos do learn&play festejaram o St. Patrick’s Day aprendendo sobre o contexto histórico e as lendas que envolvem a data, comemorada no dia 17 de março.

Através de jogos, músicas e atividades lúdicas, eles conhecem os símbolos associados à data e identificam a diferença entre St. Patrick e o Leprechaun!

Durante essa semana, os alunos ficaram imersos culturalmente na comemoração, em aulas de culinária com receitas relacionadas à data, vestindo roupas verdes e participando da “Caça ao Tesouro”, atividade que, além de divertida, possibilita a ampliação do repertório linguístico e a vivência cultural, uma vez que envolve a leitura e a interpretação de pistas que guiam ao esconderijo do tesouro escondido pelo Leprechaun!

Apreciem parte das experiências culturais vivenciadas pelos alunos do learn&play durante a comemoração do St. Patrick’s Day! We hope you enjoy the pictures!

Confira as fotos: