Certificados de Cambridge – Preparando nossos alunos para o futuro

Preparando nossos alunos para o futuro

No mês de março, os alunos que realizaram os exames Cambridge English em 2016, receberam os seus certificados. Foi um momento de grande alegria e orgulho para todos os presentes no evento!

Pensando na preparação de nossos alunos para serem Cidadãos do Mundo, em 2014 incorporamos ao nosso currículo a aplicação dos exames Cambridge English, presentes em nosso calendário a partir do 3º ano do Ensino Fundamental I.

Reconhecidos há mais de 100 anos para a comprovação de nível de competência linguística em Inglês, os certificados Cambridge English (desenvolvidos por um departamento da Universidade de Cambridge) são aceitos pela maioria das universidades britânicas e americanas e, além de proporcionar experiência, podem abrir portas para a educação superior, melhorar as oportunidades de emprego e aumentar as opções de trabalho para os nossos alunos.

A inscrição para os exames Cambridge English é automática aos alunos dos Programas Internacionais Extracurriculares learn&play, Bridges, IFY e High Shchool. Os alunos que cursam o currículo regular e optarem por fazer o exame deverão fazer a inscrição para o certificado.

Parabéns a todos os que participaram e receberam os seus certificados! Estamos orgulhosos de vocês!

Confira as fotos: