Explorando a Língua Inglesa Projeto Canadá

Nas aulas de Inglês do EFI, nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a cultura de quatro países que têm como idioma a Língua Inglesa: Canadá, Austrália, Inglaterra e Estados Unidos. Durante o desenvolvimento de cada projeto, os alunos têm a oportunidade de pesquisar sobre o país estudado, descobrindo milhares de curiosidades e compartilhando as descobertas com os seus amigos. Todos os projetos são inesquecíveis e, para torná-los ainda mais especiais, a finalização de cada um deles é realizada de forma única.

Para aprender sobre o Canadá, país trabalhado no 2º bimestre, os alunos trouxeram fotos, livros, pesquisas e brinquedos diversos, que foram compartilhados com os colegas nas aulas de show and tell! As pesquisas feitas com as famílias enriqueceram o projeto e contribuíram para o aprendizado da cultura e dos costumes do país. Depois de tantas descobertas maravilhosas, nada melhor do que experimentar uma autêntica pancake com o delicioso Maple Syrup canadense, para fechar o nosso projeto com chave de ouro!