Uma festa solidária, de cores, aprendizado e muita alegria!

Nosso XXIX Pé de Moleque foi um sucesso! Esse ano o tema de nossa tradicional Festa Junina foi “Ceramistas do Brasil: As mãos de barro do povo brasileiro”, revelando e resgatando o patrimônio cultural brasileiro marcado pelas tradições da Cerâmica, como arte do barro, que passa de geração para geração – assim como a nossa festa.

A decoração das três festas foi resultado da produção e da construção dos trabalhos, feitos pelos alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II nas aulas de Artes, que prepararam uma verdadeira exposição,

Mais uma vez, a participação especial das mães voluntárias, além dos alunos e dos funcionários que trabalharam nas festas, foi fundamental para garantir o êxito das atrações tradicionais do evento: quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas e sorteios. E você, que participou, também fez parte desta grande festa solidária!

Toda a renda das festas será destinada ao Voluntariado Pentágono de cada unidade.

Confira os ganhadores das rifas!