No último mês de 2017, as turminhas da Educação Infantil prestigiaram uma incrível peça preparada pela nossa equipe de infoeducadores e professores, com direito a uma participação especial: do Papai Noel.

A história conta que o Papai Noel recebeu uma carta estranha, de uma suposta criança que dizia viver “na floresta ao lado da estrada afora”. Papai Noel, contrariando os conselhos de seus duendes, sai a fim de ajudar essa criança. Enquanto isso, Chapeuzinho Vermelho, com a ajuda de sua avó, escreve a carta para o velho Noel.

Ao se dar conta de que já tem muitos brinquedos, a menina pede ajuda ao bom velhinho para presentear as crianças necessitadas com os seus brinquedos… Os duendes ficam empolgados com o recebimento da carta dessa menininha tão famosa, porém, o Papai Noel desapareceu! É aí, então, que, juntos, os duendes, a vovó e a Chapeuzinho descobrem que quem enganou e escondeu o Noel foi o Lobo Mau e fazem de tudo para convencer o malvado a soltar o bom velhinho para que o Natal possa acontecer.

Confira as fotos: