É sempre muito prazeroso ler histórias de vida de pessoas que fazem a diferença e conseguem realizar seus sonhos. É inspirador ter alguém para se espelhar e mostrar que vale a pena batalhar para conquistar os lugares mais altos. Por isso, semanalmente, vamos contar a história de alguns dos formandos de 2017.

Essa semana é a vez da Brenda Santana Sclauser. Tudo começou em 2015, ano em que Brenda entrou no colégio por intermédio de uma Olimpíada de Matemática, que garantiu a ela uma bolsa de estudos.

Brenda foi uma das alunas que mais fez uso de todos os recursos que o colégio oferece para os seus vestibulandos, frequentou módulos de avanço, oficinas de redação, aulas complementares aos sábados.

E o resultado do seu empenho veio: Brenda foi aprovada em Engenharia Elétrica na Poli-USP, uma das engenharias mais concorridas do País, e ficou em 2º lugar no curso de Engenharia de Produção da UFSCAR! E temos certeza de que veremos a Brendinha, como é carinhosamente conhecida, brilhando cada vez mais em sua carreira e em sua vida!