08/03/2018

Carnaval no Pentágono

Ah, o Carnaval! Não tem como não ficar com saudades desta festa tão tradicional e divertida.

Vale pular, dançar nos blocos, correr atrás do trio elétrico, encantar-se com o mundo de fantasia das escolas de samba, cantar todas as marchinhas e, claro, soltar toda a criatividade na hora de escolher ou montar a nossa fantasia!

Pode ser de arlequim, pierrô, bruxa, marinheiro ou algum personagem dos desenhos, filmes ou séries.

Aqui no Pentágono, os alunos da Educação Infantil tiveram um dia muito divertido.

Confira as fantasias que nossos pequenos foliões usaram para comemorar essa data aqui na escola!