O ano começou com muita alegria no ateliê de Artes. Nossas turminhas dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos do Ensino Fundamental I tiveram suas primeiras aulas do semestre e soltaram sua criatividade!

Com tantas cores, texturas e materiais diferentes, as aulas no ateliê são sempre um momento de aprendizado e descobertas aqui no Pentágono.

Nos 1ºs anos, os alunos puderam experimentar, criar, descobrir e aprender diferentes formas de fazer arte. Nos 2ºs anos, os alunos aprenderam a se conhecer a partir do autorretrato e, depois, observando características, semelhanças e diferenças. Já os alunos dos 3ºs anos descobriram a arquitetura e até saíram pela escola para conhecer espaços e elementos arquitetônicos. Incrível, não é?

Confira algumas fotos!