Home / Blog / Dica do Planeta – Interno – Comemore o Dia Nacional do Livro Infantil nas livrarias parceiras!
10/04/2018

No dia 18 de abril é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil e, se você ainda não sabe como comemorar essa data especial, nós temos uma dica: as livrarias parceiras do Pentágono têm descontos incríveis para pais, alunos e colaboradores.

Entre livros paradidáticos, de formação de professores e de interesse geral, a Livraria Cortez oferece 10% de desconto para pais e alunos e 15% para colaboradores. Na Livraria da Vila e na Saraiva, o desconto é de 10%.

Saiba mais sobre os parceiros e as condições do Clube de Benefícios do Pentágono>>