No início do mês o Pentágono teve o prazer de receber os alunos aprovados no vestibular para um encontro cheio de saudade e emoção. Os alunos contam como a trajetória no colégio foi importante para as suas conquistas nessa época tão importante da vida acadêmica. “O Pentágono me deu várias formas de melhorar naquilo que eu tinha dificuldade, e isso fez com que eu tivesse um desempenho muito melhor no vestibular.” Contou Gabriela, que entrou no Pentágono na 1ª série do Ensino Médio e hoje realiza o sonho de estudar Medicina na PUC Campinas.

A certeza de que mais do que a parte acadêmica, a formação humana do Pentágono os auxiliaram a alcançar seus objetivos é quase unânime entre os alunos. “O ritmo de vestibular exige uma preparação acadêmica forte e uma rotina de estudos disciplinada, mas passar por essa trajetória no Pentágono é diferente, porque você se sente acolhido e sabe que sempre vai poder contar com o apoio da coordenação e do corpo docente.” Comentou Anna Julia, que passou em Direito na USP. E é justamente o corpo docente e as pessoas do Pentágono que mais vão deixar saudade para nossos alunos. Parabéns pelas conquistas, pessoal!

O Pentágono está sempre de portas abertas para vocês.

Confira as fotos!