Home / Blog / Encontro de aprovados no vestibular
23/04/2018

Encontro de aprovados no vestibular

No início do mês o Pentágono teve o prazer de receber os alunos aprovados no vestibular para um encontro cheio de saudade e emoção. Os alunos contam como a trajetória no colégio foi importante para as suas conquistas nessa época tão importante da vida acadêmica. “O Pentágono me deu várias formas de melhorar naquilo que eu tinha dificuldade, e isso fez com que eu tivesse um desempenho muito melhor no vestibular.” Contou Gabriela, que entrou no Pentágono na 1ª série do Ensino Médio e hoje realiza o sonho de estudar Medicina na PUC Campinas.

A certeza de que mais do que a parte acadêmica, a formação humana do Pentágono os auxiliaram a alcançar seus objetivos é quase unânime entre os alunos. “O ritmo de vestibular exige uma preparação acadêmica forte e uma rotina de estudos disciplinada, mas passar por essa trajetória no Pentágono é diferente, porque você se sente acolhido e sabe que sempre vai poder contar com o apoio da coordenação e do corpo docente.” Comentou Anna Julia, que passou em Direito na USP. E é justamente o corpo docente e as pessoas do Pentágono que mais vão deixar saudade para nossos alunos. Parabéns pelas conquistas, pessoal!

O Pentágono está sempre de portas abertas para vocês.

Confira as fotos!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”567″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”Visualizar slideshow” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]