Home / Blog / O dia da fantasia na 3º série do Ensino Médio!
14/05/2018

O dia da fantasia na 3º série do Ensino Médio!

Como uma forma de suavizar a intensa rotina, cujo principal foco é a preparação para os vestibulares, bimestralmente, antes do início da semana de provas, os alunos preparam uma atividade lúdica para brincar e relaxar. É o tradicional Dia da Fantasia!

A partir de um tema escolhido, os alunos vão vestidos com fantasias e, durante o intervalo, podem se divertir e celebrar mais uma etapa de um ciclo que se encerra.

Confira as fotos desse divertido evento que aconteceu no final do último bimestre nas três unidades do Pentágono.

Um dia de muita descontração!