Por acreditarmos que os alunos devem conhecer os processos e as opções de estudos no exterior para ampliar as possibilidades de escolha, o Departamento Internacional do Pentágono tem como um de seus objetivos aproximar alunos e famílias dos eventos e de instituições que organizam feiras e encontros com universidades estrangeiras.

Fundamentado nesse objetivo, no dia 20 de abril, o Pentágono sediou, na unidade Perdizes, a feira The Student World. Contamos com a presença de universidades dos Estados Unidos, da Europa e do México e de representantes dos governos do Canadá e da Nova Zelândia.

Os alunos tiveram a oportunidade de conversar em inglês e espanhol com os representantes das universidades, conhecer alguns dos programas oferecidos e tirar dúvidas sobre os processos de ingresso e a vida acadêmica no campus.

A importante experiência revelou possibilidades de trajetórias novas e animadoras aos alunos. Para os representantes, também foi importante conhecer nossos alunos e perceber algumas características do perfil dos estudantes do Pentágono: interessados, comunicativos, atuantes e acolhedores.

Confira as fotos!