Queridos Alunos,

No dia 14 de setembro, realizaremos, na Unidade Morumbi, o 16º Fórum Pentágono de Profissões. Este evento tem o objetivo de esclarecer e orientar as suas escolhas profissionais, provocando reflexões sobre a relação com a carreira pretendida.

O fórum contará com 20 salas nas quais serão avaliadas 14 carreiras, além das cinco opções de oficinas e uma sala “Internacional”, para os que tiverem interesse em cursar as áreas de atuação do Brasil.

Confira abaixo a programação completa. Após as palestras de abertura, cada aluno pode participar de duas sessões diferentes, além de visitar os estandes das universidades convidadas. Cada palestra/escritório possui 30 vagas e é necessária uma inscrição prévia.

Confira a programação