Home / Blog / Confira as fotos da nossa 33ª Festa Pé de Moleque
27/06/2022

Confira as fotos da nossa 33ª Festa Pé de Moleque

Chegamos ao fim do período junino do Colégio Pentágono e o que podemos dizer é que o retorno da 33ª Festa Pé de Moleque em formato presencial foi um sucesso. 

Ao longo do mês de junho, nossas três unidades abriram as portas para a nossa comunidade escolar, em um reencontro emocionante, marcado por muita música, brincadeiras e comidas típicas dessa época do ano. Além disso, o evento celebrou a cultura popular brasileira por meio de danças como ciranda, forró, frevo, maracatu, dança das fitas, entre outras.

O engajamento das turmas nas ações solidárias também foi de tirar o chapéu, o que viabilizará a realização de ações solidárias nas instituições Casa Transitória Moinho de Vento e Arsenal da Esperança. 

Confira na galeria abaixo alguns registros lindos desse momento tão especial! O álbum completo com as fotos da festa está disponível no facebook do Colégio, clicando nos botões abaixo. Acesse, salve suas fotos preferidas e compartilhe marcando o @colegio.pentagono. 


Já estamos ansiosos para a edição de 2023! Até lá, é possível matar a saudade da festa deste ano nos destaques do nosso Instagram.

[ngg src=”galleries” ids=”650″ display=”basic_slideshow”]