Colégio Pentágono: todos os futuros começam aqui.

Há mais de 50 anos, o Colégio Pentágono une Excelência Acadêmica, inovação constante e uma abordagem humanista para tornar os nossos estudantes protagonistas do conhecimento. Temos orgulho de participar da Formação de Indivíduos e desenvolver Cidadãos do Mundo.

Nosso sucesso se deve, principalmente, à Parceria com as Famílias e ao nosso propósito de Ser Feliz na Escola. Promovemos uma jornada que valoriza o presente e transforma o futuro.

Continue lendo

Ensino

O Colégio Pentágono oferece ensino de qualidade desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Clique nos links e confira mais detalhes.

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Veja nossas conquistas

Acontece no Pentágono

Learn&play promove imersão na cultura irlandesa no St. Patrick’s Day

Em uma imersão na cultura da Irlanda, alunos do learn&play no Colégio Pentágono embarcaram em uma jornada educativa no St. Patrick’s Day.

Colégio Pentágono realizar celebração do St. Patrick's Day nas aulas de inglês

Celebrando Culturas: Aprendendo Inglês por meio de datas comemorativas

De forma contextualizada e lúdica, a celebração de datas comemorativas ajuda no ensino do inglês na Educação Infantil e nos Anos Iniciais.

Colégio Pentágono promove semana de sensibilização sobre diversidade na escola
15/03/2024

Sensibilização: Diversidade na convivência escolar

Diversidade no ambiente escolar: argumentação, negociação, defesa de ideias são alguns dos benefício de conviver com pessoas diferentes

14/03/2024

Pentágono promove Olimpíada Brasileira de Biologia para alunos do Ensino Médio

O Colégio Pentágono adentrou um novo território ao incluir, em seu calendário de desafios pedagógicos, a Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) para seus alunos do Ensino Médio.

08/03/2024

Cambridge, IELTS ou TOEFL: Conheça os diferenciais das principais certificações de proficiência em inglês

Um certificado de proficiência em inglês abre portas para inúmeras oportunidades educacionais e profissionais.

Unidade Alphaville

Unidade Morumbi