Oferecemos, da Educação Infantil ao Ensino Médio, diversas atividades físicas e intelectuais, além do conteúdo curricular regular. O objetivo é estimular a prática de atividades como forma de desenvolvimento de habilidades e o contato com variadas expressões de arte, esportes e cultura.

Uma equipe de professores especializados orienta as aulas e treinamentos, acompanhando o desenvolvimento individual de cada aluno.

São mais de 20 de modalidades, oferecidas fora do horário letivo, dentro das unidades.

Mais comodidade e segurança para pais e alunos.

Acesse o link e confira as modalidade e horários disponíveis de cada unidade:

Alphaville Morumbi Perdizes – Bartira Perdizes – Caiubi

Departamento Cultural

O Departamento Cultural visa o desenvolvimento humanístico dos alunos através da arte, vista como linguagem potencial que promove reflexão, cultura e sensibilidade. Cinema, dança, teatro, literatura, música e pintura: conhecimento e repertório que, para além da formação cidadã, irão somar-se às demais ferramentas necessárias para o ingresso de nossos alunos nas melhores universidades.

Confira as ações oferecidas:

Alphaville Morumbi Perdizes

Curso de Férias

Nas férias de julho, os alunos do G2 ao 5º ano podem participar de duas semanas de muita diversão na escola em tempo integral!

São programados, durante esse período, cursos, oficinas, brincadeiras e passeios a parques, museus e teatro, entre outras atividades. Monitores e professores especializados acompanham os alunos em todos os momentos do Curso de Férias.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de sua unidade.

Alphaville – 11 4622-7721
Morumbi – 11 3747-6208