Pentágono: um colégio, cinco compromissos

No Pentágono, consideramos que crianças e jovens são os atores principais de seu processo de desenvolvimento e que o papel da escola é favorecer esse protagonismo. Trabalhamos para desenvolver o potencial humano e de conhecimento de nossos alunos, ajudando a formar cidadãos éticos, responsáveis e capazes de realizar seus sonhos.

Para isso, contamos com um time de educadores muito bem preparados, que se desafiam diariamente a evoluir na construção de um ambiente de aprendizado cada vez mais estimulante, inclusivo e significativo.

O que nos une é a paixão por ajudar a educar crianças e jovens em um mundo em constante transformação, e o que orienta nossa ação, da Educação Infantil ao Ensino Médio, são cinco compromissos que consideramos fundamentais para o sucesso deste esforço.

Excelência acadêmica
Formação do indivíduo