From you to the world

Formar alunos capazes de enfrentar os desafios do mundo globalizado é um dos valores do Pentágono. Com esse objetivo e baseados nos expressivos resultados e no notável reconhecimento de excelência acadêmica ao longo de mais de 46 anos, criamos o nosso método próprio de imersão em Língua Inglesa, o novo Bridges, que será lançado em 2018, para os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

Para isso, contratamos uma assessora da Inglaterra e contamos com profissionais especializados, com acesso ao que há de melhor nas tendências em relação ao ensino de uma língua estrangeira.

Com sete aulas semanais, o curso terá como objetivo a fluência da Língua Inglesa e o estímulo ao aprendizado por intermédio de outras habilidades. Além da qualidade de ensino do Pentágono, o novo Bridges será pautado pelos renomados Exames de Cambridge, dos quais nos tornamos aplicadores oficiais desde 2014 e que serão parte integrante desse projeto, sem custo adicional.

Ao final do curso, nossos alunos já terão desenvolvido as características de um cidadão do mundo e estarão preparados para enfrentar as competências do século 21.

Para mais informações entre em contato com a coordenação do Departamento Internacional da sua unidade.

Alphaville

Ensino Fundamental II: 2ª e 4ª feira