Módulo Extracurricular Espanhol

Dando sequência ao curso realizado no Ensino Fundamental, oferecemos aos alunos do Ensino Médio o Módulo Extracurricular Espanhol, com o objetivo de prepará-los para o DELE (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira), nível B1, da Universidade de Salamanca, Espanha. Trata-se de um certificado reconhecido internacionalmente e atesta que o aluno atingiu certo nível em Língua Espanhola. Reconhecido por instituições oficiais espanholas e mundiais, este diploma proporcionará ao aluno vantagens acadêmicas e profissionais.

O curso não tem nenhum custo adicional, sendo apenas necessária a compra do material didático (disponível na lista de materiais no site do colégio). Posteriormente, os alunos que optarem por fazer o exame para o DELE, deverão pagar a inscrição para o certificado no segundo semestre.

Público: 1ª a 3ª série do Ensino Médio