Lista de material 2024

Lista de Materiais Escolares 2024 – Informações Importantes

1. Livros e materiais padronizados

Este ano, o Colégio reafirmou a parceria com a Pamaris Papelaria e Livraria, que fará a comercialização dos livros didáticos, de leitura, papelaria e materiais padronizados.

A venda será feita em dois canais:

• de forma online, pelo site https://pamaris.com.br . Após acessá-lo, basta clicar em “Colégios Parceiros” e, em seguida, no “Colégio Pentágono”.
  • Ressaltamos que, para fazer a compra dos materiais, é necessário fazer o login no site da Pamaris.

Vale destacar que a empresa estará disponível para atendimento no Whatzapp para dúvidas e suporte pelo número (11) 93269-0491

2. Formas de pagamento

As formas de pagamento aceitas pela Pamaris são:

• Cartão de crédito (5x sem juros – parcelas mínimas de 100,00);
  • PIX – 7% de desconto.

A compra dos livros didáticos e de leitura na Pamaris é opcional e a família pode adquiri-los na loja de sua preferência.

Importante: os livros didáticos devem ser adquiridos de acordo com o ISBN contido na lista de material.

3. Papelaria e outros itens

A escolha do fornecedor para a compra dos itens de papelaria fica a critério das famílias.

Aviso: não cobramos taxa de material escolar coletivo (utilizado nas aulas de artes). Esses serão disponibilizados pelo Colégio e seu custo já está incluso na mensalidade.

4. Material Maker

O Material Maker será adotado para as turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A compra deve ser feita diretamente no link disponível na lista de seu(a) filho(a). Na loja, existem duas opções: uma para alunos novos e outra para os veteranos do Pentágono.

5. Eletivas no Ensino Médio

No Ensino Médio, os alunos podem optar por disciplinas eletivas que, eventualmente, poderão solicitar novos materiais, no início do ano, junto à escolha.

6. Download das listas de material escolar

G2G3G4G5