Inglês

Do 1º ao 5º ano, são quatro aulas por semana. Com uma metodologia específica para a idade, os alunos aprendem de forma divertida, mas sem deixar o conteúdo de lado.

A partir dos Anos Iniciais, as aulas se focam mais nas estruturas da língua, mas mantendo a ludicidade e a criatividade. Por meio de aulas que usam a metodologia  Project Based Learning, o contato com o inglês ocorre, principalmente, por meio de projetos e trabalhos em grupo. A partir do 4º ano, os alunos também podem participar do Pentágono English Olympics, um desafio pedagógico totalmente em inglês exclusivo para nossos estudantes!

Aulas em inglês no Ensino Fundamental Anos Iniciais

Unidade Alphaville