Unidade Morumbi

Desde 1984, a Unidade Morumbi do Colégio Pentágono é a melhor opção para quem procura excelência acadêmica aliada a uma abordagem humanista que valoriza o protagonismo do aluno. Em um terreno de 8,3 mil m², a unidade possui uma estrutura escolar completa, com espaços inovadores, laboratórios, refeitório, quadras e o propósito de estar em constante atualização.

A Unidade Morumbi atende alunos de todos os níveis de ensino da educação básica, partindo do G2/G3, na Educação Infantil, à 3ª série do Ensino Médio.

O Colégio Pentágono é a melhor escola dos bairros do Morumbi e Vila Andrade, ocupando sempre o topo do ranking do ENEM na região.

Agende sua visita

Unidade Alphaville