Time Olímpico

O Time Olímpico de Inglês, destinado a alunos do Ensino Fundamental Anos Finais do Colégio Pentágono, tem o objetivo de preparar os estudantes para participação em competições pedagógicas, desafios de inglês e o aperfeiçoamento da oralidade e da comunicação.

A equipe é formada por alunos dos programas de Inglês Curricular e Bridges do Ensino Fundamental Anos Finais, indicados por seus professores de acordo com os critérios de convocação abaixo:

• Boa oralidade,
  • Compromisso,
  • Pró-atividade,
  • Organização,
  • Participação,
  • Desenvoltura,
  • Bom trabalho em grupo,
  • Excelentes notas.

A seleção para o Time Olímpico de Inglês é anunciada no início do ano letivo via comunicado de convite. O aluno tem a opção de se juntar ou não ao grupo.

Agende sua visita

Unidade Alphaville