Atualizada em 18 de Novembro de 2021

• INTRODUÇÃO

A presente Política aplica-se ao site www.colegiopentagono.com e seus subdomínios (“site”), de propriedade da

INSTITUTO PENTÁGONO DE EDUCAÇÃO (“Nós”),

com sede na Rua Nelson Gama de Oliveira, nº 1.244, Vila Andrade, São Paulo/SP, Brasil, CEP 05734-150

CNPJ: 08.672.919/0001-33

Para quaisquer questões ou dúvidas sobre esta Política, você poderá entrar em contato através do e-mail: duvidas_lgpd@colegiopentagono.com

Recomendamos também a leitura da nossa Política de Privacidade, disponível no link [ https://www.colegiopentagono.com/politica-de-privacidade/ ], na qual trazemos mais informações sobre nosso compromisso com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais.

Também poderão ser utilizados para compilar estatísticas anônimas e agregadas que permitem entender como você utiliza o site, bem como para aprimorar suas estruturas e conteúdo. Por serem estatísticas anônimas, não é possível identificá-lo pessoalmente por meio desses dados.

Para que você possa, de forma simples e intuitiva, gerir suas preferências a partir do seu navegador, poderá utilizar um dos links abaixo:

Comments are closed.

Unidade Perdizes/Bartira

Devido a problemas com o Sistema de Telefonia,
pedimos que entre em contato diretamente
com o segmento desejado:

Educação Infantil e 1º ano: (11) 99118-7339