Agende sua visita

O profissional que buscamos

Pessoas apaixonadas por educação! 💙

O Colégio Pentágono busca profissionais comprometidos e dispostos a trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução, que saibam lidar com as necessidades e anseios de crianças e adolescentes.

Valores do Colégio Pentágono aplicados à profissão

Ser profissional do Colégio Pentágono é saber que algumas competências e condutas são essenciais para fazer da nossa escola uma referência no Estado de São Paulo. Para isso, somos pautados em cinco compromissos:

Excelência Acadêmica

Desenvolver a capacidade de comunicação, o raciocínio lógico e a visão sistêmica. Nas salas de aula, nos projetos, na língua estrangeira, tudo o que fazemos tem a excelência pedagógica que leva os alunos a conquistarem seus sonhos.

Formação do Indivíduo

Cultivar o respeito, a solidariedade, a responsabilidade individual e afetiva. Para que os alunos ganhem independência e autonomia pessoal e profissional, estimulamos habilidades socioemocionais por meio de metodologias focadas no convívio em sociedade.

Cidadão do Mundo

Ampliar fronteiras pessoais e vivências com outras culturas e idiomas. No Colégio, incentivamos os alunos a viverem uma imersão cultural e linguística que abre portas do mundo.

Parceria com as Famílias

Valorizar a proximidade e o diálogo constante. Atuando em parceria com pais, mães e responsáveis, buscamos o melhor para os nossos alunos.

Ser Feliz na Escola

Crescer intelectual e emocionalmente. O céu não é o limite quando o assunto é a felicidade dos nossos alunos. Aqui, eles têm a oportunidade de aprender com alegria. Encontram nos professores e coordenadores sensibilidade para suas demandas individuais e interesse por seu desenvolvimento.

O que oferecemos?

• Refeitório em todas as unidades

• Vale Transporte

• Vale Alimentação

• Convênio Farmácia

• Seguro de Vida

• Assistência Médica / Assistência Odontológica opcionais

• Centro de Desenvolvimento Pentágono para capacitação de excelência da equipe pedagógica

Vagas Administrativo

• SECRETÁRIA ESCOLAR

Departamento: Administrativo | Secretaria

Vagas Operações

• AJUDANTE GERAL

Departamento: Operações | Limpeza

• AJUDANTE GERAL

Departamento: Operações | Limpeza
    Unidade: Alphaville

Vagas Pedagógico

• AUXILIAR DE CLASSE LÍNGUA PORTUGUESA

Departamento: Pedagógico | Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio
    Unidade: Morumbi

• ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA (TEMPORÁRIO)

Departamento: Pedagógico | Ensino Fundamental Anos Finais

Não achou a sua vaga?

Cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos ou através do formulário abaixo.
Assim que tivermos novas vagas, alinhadas ao seu perfil, entraremos em contato!

Como é trabalhar no Colégio Pentágono

Agende sua visita