Departamento internacional

Com importantes diferenciais, o Colégio Pentágono é referência na formação do inglês como segundo idioma. Além de um preparo intenso em sala de aula na grade curricular comum, o Colégio oferece o learn&play, programa especial de imersão na língua inglesa, para os alunos do G3 ao 5º ano (continuidade na Unidade Perdizes Caiubi).

alunos do G2/G3 ao 5ºano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Especialmente desenvolvido para crianças, o learn&play é um programa de imersão de inglês que possibilita o  aprendizado da língua de forma lúdica, por meio de brincadeiras, jogos e muita contação de histórias.

Horários Disponíveis

Educação Infantil (G2/G3, G4 e G5)

FrequênciaDiasHorário

2x por semana